FORUM - ENGENHARIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FORUM - ENGENHARIA

Forum para profissionais e estudantes de engenharia trocarem ideias e conhecimentos
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A/C VECTRA 97 COM TUDO NOVO NÃO GELA BEM...

Ir para baixo 
AutorMensagem
branco63




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2014

A/C VECTRA 97 COM TUDO NOVO NÃO GELA BEM... Empty
MensagemAssunto: A/C VECTRA 97 COM TUDO NOVO NÃO GELA BEM...   A/C VECTRA 97 COM TUDO NOVO NÃO GELA BEM... Icon_minitimeQua Out 29, 2014 7:44 am

Bom dia a todos que a força de Deus faça presente, amigos tenho uma pequena oficina de refrigeração em casa , o dilema e o seguinte : todo carro que vem para concertar o A/C sai gelando uma beleza , a não ser quando o dono não quer comprar peça nova,ok, mas meu caso e diferente tenho um Vectra 97 que já foi comprado sem funcionar A/C ,fui trocando mangueira, filtro, evaporador por ultimo troquei o compressor , novo , coloco a carga certa 900 grms , e ate o presente momento não consegui colocar meu próprio carro gelar igual aos outros,alguem pode dar uma ajuda ? grato Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
A/C VECTRA 97 COM TUDO NOVO NÃO GELA BEM...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM - ENGENHARIA :: Engenharia :: Mecânica :: Automotiva-
Ir para: