FORUM - ENGENHARIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FORUM - ENGENHARIA

Forum para profissionais e estudantes de engenharia trocarem ideias e conhecimentos

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

como posso converter um aspirador em um soprador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nicole

como posso converter um aspirador em um soprador Empty
MensagemAssunto: como posso converter um aspirador em um soprador   como posso converter um aspirador em um soprador Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:32 pm

Olá, tenho um aspirador de pó (que não me serve pra mais nada..) e gostaria de testar se daria pra um bom soprador de secar gatos..cat cat cat(já que o mais barato custa 230 reais!!affraid ), o aspirador é um Arno Triton 1300
watts.
já abri, fucei no motor, meu marido inverteu a posição dos cabos e, pasmem, continuou a aspirar..
vi que muitos sopradores são construídos a partir de motores de aspiradores...

fiz esta pergunta em outros sites mas recebi respostas muito controversas, uns dizendi que definitivamente não é possível Evil or Very Mad e outros dizendo que dá Twisted Evil mas dão diversas respostas...

obs: não é possível inverter a posição da ventoinha, nem trocar a posição da mangueira. Meu marido disse que se trata de um motor universal monofásico dc (ele acha scratch )...e no manual não tem nenhuma informação a mais a respeito do motor...

não sou engenheira nem nada..sou bióloga (nota-se...), desculpem pela invasão no fórum de vcs...mas agradeço muito se puderem me ajudar
Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo

como posso converter um aspirador em um soprador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM - ENGENHARIA :: Engenharia :: Eletrica/Eletronica-
Ir para: